TRAGÉDIA

Dois mortos em graves acidentes nas estradas do Maranhão

Os acidentes – o primeiro na noite de sábado e o segundo na manhã de domingo – resultaram na morte de dois condutores

Carro após acidente na BR 316. Foto: PRF

Só neste final de semana, dois acidentes nas estradas do Maranhão foram registrados. O primeiro, que aconteceu na noite de sábado (1), provocou a morte de um homem identificado como Ronaldo da Silva César e outra, a passageira, gravemente ferida. O segundo, ocorrido na manhã deste domingo (2), resultou na morte de um rapaz não identificado. Ambos aconteceram na BR.

O acidente que aconteceu no sábado (1) se deu durante uma ultrapassagem e envolteu três veículos na BR-316, após o povoado de Brejinho, no município de Caxias. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 21:30, quando o veículo de passeio de placa HOJ 8867/MG tentou realizar uma ultrapassagem e acabou sendo atingido frontalmente com um caminhão reboque de placa OJH-8726, que vinha seguindo no sentido contrário da rodovia.

Os veículos ainda colidiram com um ônibus de turismo de placa QKB-6130, da empresa Real Maia, que seguia logo atrás do veículo de passeio. A outra ocupante do veículo menor, que não foi identificada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com lesões graves. Os ocupantes do caminhão reboque e do ônibus saíram ilesos.

Já o acidente de domingo (2) aconteceu por volta das 9h da manhã, no km 73,2 da BR 135, próximo à Vila Fé em Deus, no município de Santa Rita, e consistiu em uma colisão frontal de duas motos. As três vítimas envolvidas foram levadas para o hospital daquele município. Um rapaz, morador de Santa Rita, teve a perna quase que amputada pelo impacto da colisão e não resistiu à gravidade, morrendo em seguida.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS