CINEMA

Prorrogadas inscrições para o Maranhão na Tela 2018

Cineastas e produtores culturais das regiões Nordeste e Norte poderão inscrever seus projetos até o dia 1º de outubro; saiba como

Tradicional Cazumbá, fi gura do bumba meu boi, dá a identidade visual do festival de cinema. (Imagem: Divulgação)

Cineastas e produtores culturais poderão inscrever seus filmes e projetos até o dia 1º de outubro para o Maranhão na Tela. Interessados a participar da décima primeira edição do festival devem se cadastrar pelo site. Para a mostra competitiva, as inscrições são gratuitas, enquanto que para as rodadas de negócios variam entre R$ 100,00 e R$ 70,00.

O festival, que antes era exclusivo para a região Nordeste, passa a ser ampliado para nove estados das regiões Norte e Meio Norte. Ele será realizado de 15 a 24 de novembro e contará com oficinas preparatórias, em parceria com o SEBRAE.

A mostra terá, pela primeira vez, um ambiente de mercado: o Maranhão na Tela LAB, no Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM). Graças a uma nova parceria, parte de sua programação será exibida em um novo local, o Kinoplex Golden, do Golden Shopping, no bairro do Calhau; além de no Cine Praia Grande, no Centro.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS