TRAGÉDIA

Grave acidente na BR-010 causa morte de três pessoas da mesma família

O veículo GM/Corsa Sedan colidiu de frente com o caminhão baú Mercedes Benz no Km 119

Foto: Divulgação PRF

Na tarde desta quarta-feira, 19, um grave acidente acabou resultando na morte de três pessoas da mesma família no Km 119 da BR-010, trecho da rodovia que corta a zona rural de Estreito.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo GM/Corsa Sedan de cor cinza que transitava no sentido Carolina/Estreito colidiu de frente com o caminhão baú Mercedes Benz da empresa Amazônia Atacadista de Imperatriz que fazia o sentido Estreito/Carolina.

O veículo de passeio realizou uma curva à esquerda e invadiu a faixa contrária do contrafluxo, vindo a bater em cheio no caminhão, onde o condutor, ao perceber a invasão da pista na contramão por parte do veículo de passeio, ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida.

Com a batida, o Corsa foi empurrado para fora da pista, do lado esquerdo de quem segue Estreito sentido Carolina.

O veículo de passeio teve sua cabina completamente destruída. As vítimas, pai, mãe e filho, identificados respectivamente como Francisco Antônio Pacheco, 82 anos, que era passageiro do banco dianteiro; Luzia Maria de Moura Pacheco, 80 anos, estava no banco traseiro e José de Moura Pacheco, 55 anos, condutor do veículo, ficaram presas nas ferragens, sendo necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros para cortar a lataria do automóvel e retirada dos corpos.

Foto: Divulgação PRF

O caminhão teve danos consideráveis na dianteira esquerda, onde teve o eixo dianteiro quebrado e a roda solta. Não houve maiores danos ao condutor, um homem de 46 anos.

A PRF acredita que do motorista do Corsa tenha dormido ao volante, e não descarta a possibilidade de mal súbito.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias