SEGUNDA-FEIRA

Sentido no trânsito de ruas no Centro de São Luís será modificado

As mudanças serão feitas para que as obras de requalificação do Centro de São Luís, realizadas pelo Iphan e Prefeitura de São Luís, sigam o cronograma planejado

Foto: Reprodução

A partir desta segunda-feira, 13, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), fará algumas modificações no trânsito, com alteração no sentido de fluxo dos veículos e nas paradas de ônibus instaladas na Rua do Passeio.

As mudanças serão feitas para que as obras de requalificação do Centro de São Luís, realizadas pelo Iphan e Prefeitura de São Luís, sigam o cronograma planejado.

Com a interdição parcial da Rua do Passeio, o sentido de fluxo da Rua do Outeiro (sentido Cajazeiras/Deodoro) será invertido. Assim como o trecho entre a Rua Urbano Santos até a Rua do Outeiro, a Rua Grande também terá o sentido de fluxo do trânsito invertido.

Os ônibus do sistema de transporte coletivo de São Luís que trafegam pela Rua do Passeio, irão circular pela Rua do Outeiro até a Rua das Cajazeiras, e de lá seguirão o itinerário normal.

As paradas da Alameda Gomes de Castro (em frente ao Banco do Brasil) serão remanejadas para a Rua Grande, e as localizadas na Rua do Passeio serão distribuídas ao longo da Rua do Outeiro.

 

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS