DESENVOLVIMENTO

Paulino Neves, entrada dos Pequenos Lençóis, na rota do desenvolvimento

O plano direto, que resultou do trabalho conjunto da prefeitura, câmara de vereadores e sociedade civil, teve o apoio técnico da Omega energia para sua execução

Reprodução

Com 24 anos de fundação, o município de Paulino Neves, portal de entrada dos Pequenos Lençóis, tem comemorado a aprovação do seu plano diretor, documento fundamental para o crescimento ordenado da cidade, criação de políticas públicas, atração de investimentos e desenvolvimento sustentável das vocações econômicas do município como o turismo e a energia renovável.

Desenvolvimento social

O plano diretor, que resultou do trabalho conjunto da prefeitura, Câmara de Vereadores e Sociedade Civil, teve o apoio técnico da Omega energia para sua execução. A empresa, seguindo seu plano de investimentos sociais, também projeta para os próximos meses a entrega da pavimentação ecológica de 5km de ruas na sede do município e a reforma de uma escola no povoado de passagem grande. A Omega energia atingirá em 2018 mais de r$ 2 bilhões de investimentos no maranhão e colocou o estado no mapa da geração de energia renovável. a fonte eólica representa hoje 8% da matriz elétrica e será a segunda principal fonte de energia do país em cerca de três anos, segundo a Abeeólica.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS