TRÁFICO

Mulher é presa com 13,5 kg de maconha em bagagem de mão, em Imperatriz

A jovem demonstrou nervosismo durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal, na BR-010. Ela iria levar a droga até São Luís para revenda

Uma mulher foi presa na noite desta quarta-feira, 15, com 13,5 kg de substâncias ilícitas na bagagem, enquanto viajava em um ônibus da empresa Satélite Norte, que fazia linha de São Luís a Goiânia, no Goiás. A jovem foi abordada durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizada no posto da corporação em Imperatriz, na BR-010.

De acordo com a PRF, os policiais iniciaram a fiscalização das bagagens e as entrevistas aos ocupantes do ônibus, quando uma das passageiras demonstrou nervosismo ao ser indagada sobre a origem, destino e motivação da viagem. Os oficiais solicitaram a indicação dos pertences da jovem, e constataram a presença das substâncias, semelhantes a maconha, em duas bolsas de mão.

A mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. O peso do material apreendido foi declarado inclusive por ela mesma, que disse que pesou a droga em Goiânia. A jovem informou que a maconha, adquirida pela quantia de R$ 7 mil, seria levada a São Luís, onde seria feita a revenda, mas não indicou de quem havia comprado a substância.

Foram apresentados no Plantão da Polícia Civil de Imperatriz a substância apreendida e um aparelho celular, além da própria jovem.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias