Capotamento

Duas pessoas morrem vítimas de acidente em Vitorino Freire

Uma caminhonete capotou ao tentar realizar uma ultrapassagem perigosa e os dois ocupantes não resistiram aos ferimentos.

Reprodução

Dois veículos se envolveram em um acidente por volta do meio dia desta quinta-feira, 02, na rodovia MA-008, a 6 KM do município de Vitorino Freire. Duas pessoas morreram e quatro pessoas tiveram ferimentos leves.

O motorista da caminhonete Toyota/Hillux de placas PSV-0736, de origem de Bacabal-MA, seguia pela rodovia e, ao tentar realizar uma ultrapassagem perigosa, acabou precisando contornar a manobra ao avistar um outro veículo modelo Corsa/Classic vindo em direção oposta.

Para evitar uma colisão frontal, o motorista acabou perdendo o controle do veículo que capotou e ficou completamente destruído. Os dois ocupantes da caminhonete sacaram do automóvel, sofrendo fraturas graves.

As vítimas foram identificadas como Francisco Carlos Ferreira Torres, conhecido como ‘Carlinhos’, de 42 anos de idade, morador da Rua Manoel Alves de Abreu, em Bacabal, e Cosme da Conceição, de apelido ‘Gavião’, morador da zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Francisco Carlos chegou a ser encaminhado ao hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O outro ocupante morreu na hora. No outro veículo estavam quatro pessoas que também foram encaminhadas ao hospital, mas não sofreram ferimentos graves.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS