ARAÇAGY

Buscas por adolescente que se afogou ontem no Araçagy continuam

Os dois irmãos se afogaram ontem na praia do Araçagy. Os Bombeiros encontraram o primeiro adolescente, Mauro Gabriel, ainda no domingo, e seguem em busca do segundo jovem, Felipe

Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar continua, na manhã desta segunda-feira, 13, as buscas pelo segundo adolescente vítima de afogamento na praia do Araçagy. O acidente ocorreu na manhã de ontem, e levou a óbito o menino Mauro Gabriel Silva Pires, de 13 anos. O irmão dele, Felipe da Silva Pires, de 14, segue desaparecido.

Segundo o Capitão Lisboa, do Corpo de Bombeiros, os adolescentes estavam na companhia de outros jovens antes de desaparecer no mar. Assim que notaram o sumiço, os colegas acionaram os bombeiros, que realizaram operação para fazer o resgate.

Os oficiais ainda tentaram reanimar Mauro Gabriel, sem sucesso. Agora, as buscas são para encontrar o irmão. “Hoje uma equipe está em uma embarcação, outra fazendo varredura aquática, e ao longo do dia vamos fazer sobrevoos com o auxílio da aeronáutica”, informa o Capitão Lisboa.

Foto: Reprodução

Entenda o caso

Dois irmãos adolescentes identificados como Mauro Gabriel da Silva Pires de 13 anos e Felipe da Silva Pires de 14 anos de idade desapareceram no início da tarde deste domingo, 12, na Praia do Araçagy, região metropolitana de São Luís. As primeiras informações dão conta que um dos irmãos estava se afogando e o outro foi tentar ajudar, mas acabou sendo puxado pela corrente marítima.

Veja relatos de testemunhas

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias