POLÍTICAS PÚBLICAS

São Luís sediará 70ª edição do Fonac

O Fórum contribuirá para o avanço e a atualização da gestão pública, por meio das melhores práticas ao aperfeiçoamento das estruturas dos órgãos municipais e novas formas de realização de serviços públicos

Reprodução

Secretários municipais de Administração das capitais brasileiras participarão nessa semana da 70ª edição do Fórum Nacional de Secretarias de Administração das Capitais (Fonac). O evento ocorrerá nessa quinta,05,e sexta-feira,06, no Hotel Luzeiros, em São Luís/MA, com apoio da Maxtec. Em pauta, a discussão de relevantes temas para o enfrentamento dos novos desafios das pastas de Administração, Gestão, Planejamento e Recursos Humanas.

Será a primeira vez que São Luís sediará o Fonac. O Fórum contribuirá para o avanço e a atualização da gestão pública, por meio das melhores práticas ao aperfeiçoamento das estruturas dos órgãos municipais e novas formas de realização de serviços públicos. Com realização da Prefeitura de São Luís, por meio da Secretária de Administração (Semad), o Fonac tem parceria do Fórum de Administração das Capitais e da Maxtec Serviços Gerais.

Políticas Públicas – O presidente do Fonac e secretário municipal de Administração de João Pessoa/PB, Roberto Wagner Mariz Queiroga, afirmou que a capital São Luís sempre esteve bem representada no Fonac pela Secretária Mittyz Rodrigues. “Essa nova edição será um encontro produtivo, oportunizando o compartilhamento de informações e a consolidação desse grupo de gestores que vem consolidando novas políticas públicas”, disse Queiroga.

A secretária Mittyz Rodrigues, afirmou que, receber o 70° Fonac na capital maranhense, patrimônio cultural da humanidade, rica em manifestações culturais e belezas naturais, será mais uma oportunidade de integração e compartilhamento de experiências e conhecimentos entre gestores municipais de capitais. “Será uma partilha mútua de práticas eficientes de gestão pública para o aprimoramento do trabalho de todos”, enfatizou a secretária.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS