SÃO LUÍS

Primeira parcela do 13º salário será antecipada para a próxima sexta-feira, 20

Seguindo o calendário de pagamento dos Servidores Municipais, o 13º salário estava previsto para o dia 20 de dezembro, em parcela única

O atendimento segue normalmente até quinta-feira (28). (Foto: Reprodução)

A primeira parcela do 13º salário foi antecipada para a próxima sexta-feira, 20, pelo Prefeito Edivaldo Holanda.

Seguindo o calendário de pagamento dos Servidores Municipais de 2018, assegurada pelo Decreto nº 50.181 de 31 de janeiro de 2018, o 13º salário estava previsto para o dia 20 de dezembro, em parcela única.

O Prefeito Edivaldo destacou que a antecipação da primeira parcela, está sendo possível pois a Prefeitura de São Luís vem desenvolvendo um trabalho organizado na gestão dos recursos públicos, honrando o compromisso com os servidores.

A prefeitura pontua que mesmo diante de um cenário econômico adverso, a regularidade dos pagamentos é uma prioridade e está sendo mantida dentro da data estipulada em cronograma.

Os servidores municipais podem acessar as informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, através do contracheque eletrônico. Para isso, é necessário acessar a opção Outros Serviços, escolher a aba Contracheque BB, e informar o número da matrícula e o mês desejado.

A informação também pode ser acessada por meio do site da Prefeitura de São Luís: www.saoluis.ma.gov.br no Portal do Servidor, clicando no menu do lado esquerdo da home, informando matrícula e senha.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias