Teresina

Prefeito de São João do Caru morre vítima de infarto

O atual prefeito de São João do Caru, Geraldo Castro, já estava hospitalizado em Teresina, com problemas renais e no fígado

Reprodução

Faleceu na tarde deste domingo, 1º, em Teresina, o prefeito de São João do Caru, Geraldo Nunes Castro, de 42 anos vítima de um infarto. Ele estava hospitalizado com problemas renais e no fígado.

Semanas antes, o gestor havia se ausentado de São João do Caru, distante 370 km de São Luís, e ido para Santa Inês, onde foi submetido a uma série de exames. Inicialmente, ele foi diagnosticado com pedras nos rins e acúmulo de gordura no fígado.

Geraldo então foi encaminhado à capital piauiense, Teresina, para fazer avaliações mais detalhada e por volta do meio dia deste domingo, sofreu uma parada cardiorrespiratória.

O corpo do prefeito foi encaminhado à São João do Caru, onde chegou por volta das 2 horas da manhã. O corpo esta sendo velado na Câmara Municipal e depois será levado ao povoado de Santarém, onde o corpo será enterrado.

Geraldo Castro era vice-prefeito e assumiu a prefeitura em fevereiro deste ano, após a cassação do ex-prefeito Francisco Alves, conhecido como ‘Xixico’. Diante da situação, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve marcar uma nova eleição para o município, ainda sem prazo determinado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias