COLISÃO

Ônibus tomba com time de Bacabal e deixa dois mortos

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas. O ônibus tombou após colidir na lateral com um carro de passeio que fazia ultrapassagem indevida

Um acidente de ônibus vitimou na noite deste domingo, 22, dois membros de um time sub 17 da cidade de Bacabal. O veículo, que transportava 50 pessoas, tombou após ser atingido na lateral por um carro de passeio, que fazia ultrapassagem indevida.

As vítimas foram o técnico Ivanildo dos Santos Sousa, de 48 anos, e o atleta Diego Ruan, de 16. Outras três pessoas, todas passageiras do ônibus, ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Presidente Dutra.

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar, o ônibus fazia linha da cidade de Caldas Novas, no Goiás, para Bacabal, com integrantes do time sub-17 Verona. A condutora do carro de passeio, um Corola, teria tentado realizar ultrapassagem indevida, colidindo com a lateral do ônibus, que tombou.

A primeira guarnição do Corpo de Bombeiros foi deslocada da cidade de Trizidela do Vale, e prontamente iniciou os trabalhos de retirada das duas vítimas fatais. 13 bombeiros militares e quatro viaturas participaram do resgate.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias