TRAGÉDIA

Morre criança de um ano e quatro meses vítima de acidente na BR-135

A causa da morte foi traumatismo craniano, devido ao impacto da colisão. A criança estava no colo da mãe no momento do acidente, uma colisão traseira

Veio a óbito na noite desta quinta-feira, 19, uma criança de um ano e quatro meses que sofreu acidente de carro no km 9 da BR-135, em São Luís, durante a manhã. A causa da morte foi traumatismo craniano, devido ao impacto da colisão. A criança estava no colo da mãe no momento do acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), era a avó da criança que dirigia o veículo, um Fiat Toro. O carro colidiu na traseira de um caminhão, que reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas, por volta das 10h40. Uma imagem mostra o estrago causado no para-choque do carro:

Ainda segundo a PRF, a criança não estava na cadeirinha, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro. “O correto […] é transportar crianças nos dispositivos de segurança: bebê conforto para crianças de até 1 ano de idade; cadeirinha (1 a 5 anos) e assento de elevação (de 5 a 7,5 anos)”, informa a PRF.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias