SÃO LUÍS

IPTU 2018: primeira parcela de imposto vence nessa sexta

Quem fizer o pagamento a vista do tributo terá 15% de desconto. Os dados da cobrança podem ser consultados no site da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz)

Termina nesta sexta-feira, 13, o prazo para quitar a primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2018). Quem fizer o pagamento a vista do tributo terá 15% de desconto. Os dados da cobrança podem ser consultados no site da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz).

Boleto e pagamento do IPTU 2018

A Prefeitura de São Luís informou que os carnês do IPTU 2018 estão sendo distribuídos pelos correios, mas que os boletos podem ser também emitidos pela internet. O pagamento pode ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil, correspondentes e instituições bancárias conveniadas.

Central de atendimento do IPTU

Para esclarecer dúvidas, foi disponibilizada a Central de Atendimento do IPTU, que funcionará entre os dias 9 de julho e 17 de agosto. No espaço, os contribuintes poderão solicitar isenção, avaliação do imóvel e verificar quaisquer incongruências no lançamento do imposto. A Central irá funcional no 1º andar do prédio anexo da Semfaz, localizado na Avenida Kennedy, 1455 – Bairro de Fátima, de segunda à quinta-feira, das 8h30 às 16h e às sextas-feiras, das 8h30 às 14h.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias