Imposto

Contribuintes têm até esta sexta para pagar cota do IPTU

Os contribuintes têm desconto de 15% no pagamento à vista do tributo e os dados da cobrança podem ser emitidos no portal da Semfaz

A Central de Atendimento do IPTU 2017 funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h e fica localizada no 1° andar do prédio anexo da Semfaz, na Av. Kennedy, n° 1455, Bairro de Fátima.

(Foto: Reprodução)

Contribuintes têm até esta sexta-feira, 13, para efetuar o pagamento da cota única e da primeira parcela do Imposto  Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto.

Os carnês do IPTU 2018 estão sendo distribuídos pelos correios em toda São Luís e os contribuintes que, por ventura, não o receberem, poderão emitir o boleto do imposto pela internet. O pagamento poderá ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil, correspondentes e instituições bancárias conveniadas.

Este ano, os contribuintes têm desconto de 15% no pagamento à vista (pagando até sexta) do tributo e os dados da cobrança podem ser emitidos no portal da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), acessando o item serviços, na guia IPTU, em seguida clicando em emissão da 2ª Via.

Central de Atendimento

Quaisquer dúvidas sobre o imposto poderão ser esclarecidas na Central de Atendimento do IPTU, que funcionará até o dia 17 de agosto. No espaço, os contribuintes poderão solicitar isenção, avaliação do imóvel e verificar quaisquer incongruências no lançamento do imposto.

A Central está situada no 1º andar do prédio anexo da Semfaz, localizado na Avenida Kennedy, 1455 – Bairro de Fátima, de segunda à quinta-feira, das 8h30 às 16h e às sextas-feiras, das 8h30 às 14h.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias