SENAC

Programa de Estágio SENAC 2018 oferece vagas em São Luís e Santa Inês

A carga horária de 20 horas semanais corresponde à bolsa no valor de um salário mínimo (o vigente do período), além de do auxílio de vale-transporte e seguro de acidentes pessoais

Foto: Divulgação

As inscrições para o processo seletivo de estágio Senac 2018 começam nesta segunda feira, 04, e prosseguem até quarta feira, 06. O processo seletivo oferece 12 vagas na cidade de São Luís (Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharia Civil e Pedagogia) e 01 vaga destinada à cidade de Santa Inês (Pedagogia). A carga horária de 20 horas semanais corresponde à bolsa no valor de um salário mínimo (o vigente do período), além de do auxílio de vale-transporte e seguro de acidentes pessoais.

Os interesados devem corresponder a quatro pré-requisitos: estar matriculado e cursando a graduação, no período correspondente a no mínimo 50% total do curso, e no máximo o antepenúltimo período; a instituição de Ensino Superior deve ter convênio com o Senac no Maranhão; o aluno deve possuir coeficiente de rendimento de no mínimo 7,0; e não deve apresentar reprovação em nenhuma disciplina do curso.

O participante no ato da inscrição deve estar munido dos seguintes documentos: a ficha de inscrição que está disponível no site para preenchimento; o encaminhamento da Universidade conveniada, em que conste o período que está cursando; a cópia do Histórico Escolar/Acadêmico, com coeficiente de rendimento indicado; 1 foto 3×4 (atualizada); o currículo atualizado; declaração ou comprovação de que é dependente de comerciário, se for o caso; e cópia da identidade.

A seleção dividida em etapas será de caráter classificatório, onde o histórico escolar dos inscritos será avaliado, e eliminatório, com a aplicação de uma prova de informática e redação. Ao final, os selecionados passam pelo processo de entrevista.

O edital completo com as atribuições referentes às vagas, o conteúdo da prova de Informática, endereços para a entrega dos documentos e outros detalhes está disponível no site (www.ma.senac.br).

 

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias