IMPERATRIZ

Prefeitura decreta ponto facultativo durante jogos do Brasil

Decisão, publicada nesta terça-feira, 19, explicita o horário de funcionamento para a primeira fase da competição, realizada na Rússia

Foto: (Khaled Desouki/AFP)

A Prefeitura de Imperatriz decretou ponto facultativo para órgãos e demais setores da Administração Pública Municipal nos dias de jogo da seleção brasileira de futebol, durante a Copa do Mundo FIFA. Decisão, publicada nesta terça-feira, 19, explicita o horário de funcionamento para a primeira fase da competição, realizada na Rússia.

Segundo o Decreto nº 022, de 18 de junho de 2018, o atendimento será das 8h às 12h, quando a partida ocorrer no período vespertino. Quando o  jogo for realizado pela manhã, será decretado ponto facultativo, a exemplo da próxima próxima sexta-feira, 22, em que o Brasil enfrenta a Costa Rica, às 9h, horário de Brasília.

Logo, no dia 27 de junho, na disputa contra a Sérvia, todos os setores da Prefeitura funcionarão apenas no turno matutino.

Serviços de atendimento em saúde nos hospitais, limpeza pública e do Matadouro Municipal, funcionarão em expediente normal. Objetivo é assegurar o atendimento à população.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias