Lixão irregular se forma na região do Anel Viário
Cinco meses após a derrubada de pontos comerciais no Anel Viário, a equipe de reportagem foi ao local e constatou a formação de um grande depósito de lixo no espaço. Para o local era prometido uma praça, que nunca saiu do papel
Uma bela praça
![](http://oimparcial.com.br/media/2018/06/Screenshot_10.jpg)
Sorridente o vendedor de coco Teodoro Valdecir conversa com amigos. A vista cansada e a pele queimada de sol revelam um senhor que já presenciou a passagem de vários governos. “A meu filho, eu já vi foi muita obra desses governos ai”, conta.
Segundo ele, a cada político que passa no poder da cidade, acaba fazendo uma intervenção diferente na região do Anel Viário. A última intervenção Terodoro Valdecir lembra bem. “Chegaram aqui, derrubaram tudo”, recorda. “Eles prometeram uma praça enorme. E até agora nada”, comenta.
Quem ainda espera a construção da praça é a vendedora autônoma, Iranilde Carvalhos. Dentro de um trailer de ferro enferrujado ela diz que não pode fazer melhorias no ponto comercial por medo da blitz derrubar. A praça prometida daria não só um maior conforto, mas também a garantia de uma segurança a quem trabalha no loca. “Ah se eles construíssem essa praça ia melhorar muito. O movimento ia aumentar, teria luz, e uma maior segurança”, acrescenta a vendedora que já teve o trailer invadido várias vezes.