REGIÃO METROPOLITANA

Cinco postes de iluminação caem em uma rua da Liberdade

Dois deles atingiram um carro e uma casa. O acidente ocasionou a interrupção do fornecimento de energia na região

Foto: Patrícia Brenda

Na manhã desta quinta-feira, 14, cinco postes caíram na rua Bom Jesus dos Passos, no bairro da Liberdade. Dois deles atingiram um carro e uma casa. O acidente ocasionou a interrupção do fornecimento de energia na região.

Os prejuízos não foram totalmente contabilizados. Segundo os moradores, o primeiro poste teve sua base rompida, e depois que a estrutura caiu, outros postes acabaram sendo danificados

Foto: Patrícia Brenda

Gilvan Silva, funcionário da Cemar, contou que a equipe isolou a área e os cinco postes que caíram serão trocados. Gilvan informou ainda que não há previsão para o restabelecimento da energia nas ruas. “Nós não podemos dar um prazo e deixar a população esperando, estamos tirando os riscos, para depois religar tudo” informou.

O funcionário alega também, que segundo os moradores, a causa da queda foram às bandeirinhas, colocadas no local.

Maria Guedes, conhecida como Mariazinha, muito conhecida no bairro, também teve prejuízo com a queda dos postes, o segundo caiu na varanda da sua casa. Maria Guedes contou que escutou o barulho e gritou para todos saírem de casa.

“Ainda bem que não tinha nenhuma criança na hora, todos estavam para a escola. Eu ainda não sei o prejuízo, mas vou ter que salgar as comidas para não estregar”, afirmou a dona de casa.

Em nota a CEMAR informou que as equipes continuam no local para  as providências, confira:

Nota de Esclarecimento

Sobre o acidente com os cinco postes, localizados na Rua Bom Jesus dos Passos, no bairro da Liberdade em São Luís, a Cemar informa que equipes continuam no local para as providências necessárias de troca das estruturas e que, foram identificados furtos de cabos de energia, que está atrasando a conclusão dos serviços e a religação dos clientes afetados.

Vale esclarecer que somente após o laudo da perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste acidente.

A Companhia ressalta, que para toda informação sobre postes, é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone 116, ligação gratuita, e informe o endereço com ponto de referência, para que a Cemar envie uma equipe ao local exato da ocorrência.

Assessoria de Imprensa da Cemar

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias