SEM GRAÇA

Alcione se manifesta nas redes após César Menotti ter dito “samba é música de bandido”

A repercussão negativa do comentário gerou uma série de discussões nas redes sociais

A cantora recebeu a notícia da homenagem com muita emoção: “O coração da preta não aguentou. Eu estou vaidosa em saber que vou ser homenageada" - Alcione. (Foto: Divulgação)

Pegou mal a piada que o cantor César Menotti tentou fazer no programa ‘Altas Horas’ na madrugada do último domingo, 03. O cantor disse no programa que em determinado show, a plateia pediu que ele cantasse samba, César fez uma ‘piada’ em que dizia “samba é coisa de bandido”.

A repercussão negativa do comentário gerou uma série de discussões nas redes sociais. A cantora maranhense Alcione publicou uma foto da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, onde na legenda Marrom explica que mesmo sendo da terra do bumba meu boi, se consagrou no samba. “O Samba é grande. O Samba representa essa nação. O Samba é capaz de fazer a maior festa do mundo que é o Carnaval.
Respeite o sambista, respeite o Samba, respeite as Escolas de Samba e uma coisa é certa… o Samba é do mundo inteiro, portanto, ME RESPEITE! (Alcione)” escreveu a cantora.

A cantora Leci Brandão também se pronunciou no facebook, revoltada com o comentário a cantora escreveu “Samba não é música de bandido não. Bandidagem é quem compra a mídia pra gente ter que ouvir um monte de música que não traz nenhuma consciência;”

Menotti publicou um vídeo dizendo que o que falou não reflete a sua opinião pessoal e acusa a edição do programa global de tê-lo prejudicado. “piada não representa opinião” escreveu o cantor.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias