ROUBO

Soldado da PM à paisana prende dois assaltantes em São Luís

Os bandidos foram avistados pelo policial no momento em que assaltavam uma mulher na Avenida Jerônimo de Alburquerque

Reprodução

Um soldado da Polícia Militar à paisana prendeu dois homens suspeitos de roubo na tarde deste sábado, no bairro da Cohab, em São Luís.

Anderson Barbosa da Silva (22) e Luís Fernando Santos Silva (19) foram avistados pelo soldado da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) no momento em que assaltavam uma mulher na Avenida Jerônimo de Albuquerque.

Percebendo a ação, o soldado deu início à perseguição dos bandidos e pediu apoio à outros agentes da Rotam. Os indivíduos acabaram colidindo contra um carro, instante em que o policial deu voz de prisão à dupla.

O policial verificou que ambos não estavam armados e então deu início à revista pessoal. Com os bandidos foram apreendidos uma motocicleta Honda Fan de placa NXL-7642, capacetes e uma mochila. Além disso, todos os pertences da vítima foram recuperados, entre eles uma bolsa, documentos pessoais, um anel e um cordão com pingente.

Com a chegada das viaturas da polícia militar, os criminosos foram encaminhados ao plantão do Cohatrac, onde ficam à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS