NEGÓCIOS

Servidores do Maranhão têm acesso a Clube de Descontos

Para fazer parte do Clube de Descontos, o servidor deve comparecer à central Use Mais e efetuar o cadastro. Todos os servidores do Estado já podem ser beneficiados

Foto: Divulgação

O sonho de visitar a irmã no Rio de Janeiro, nas próximas férias, está mais próximo para a professora Albertiza Meirelles da Costa, de 50 anos. Funcionária da Secretaria Estadual de Educação do Maranhão, ela conheceu a Neoconsig, empresa que faz a gestão de benefícios consignados dos servidores do Estado, com o intuito de pegar empréstimo consignado e comprar passagens aéreas de ida e volta ao Rio, partindo de São Luís. Ao fazer seu cadastro, porém, foi informada do Clube de Descontos e agora já planeja utilizar os preços diferenciados fornecidos pelo programa para a aquisição das passagens.

Com o clube de descontos, todos os servidores do Estado do Maranhão têm acesso a descontos em diversos serviços e produtos. Quando foi lançado, já eram mais de 500 lojas físicas e virtuais que comercializavam produtos e serviços aos funcionários públicos do Estado. Além do Clube de Descontos Use Mais, todos têm direito a aconselhamento financeiro e ao crédito consignado oferecido pela Neoconsig.

“Fiz uma pesquisa e vi que as passagens aéreas custam cerca de R$ 500. Com os descontos que o Use Mais me dá, tenho condição de finalmente ir visitar minha irmã no Rio de Janeiro”. Albertiza nem vai precisar do empréstimo consignado para realizar o sonho de ir ao Rio de Janeiro. “O empréstimo consignado está a minha disposição para quando eu precisar. Isso me deixa tranquila para qualquer imprevisto. É um bom negócio para o servidor público”, enfatiza.

Para fazer parte do Clube de Descontos, o servidor deve comparecer à central Use Mais e efetuar o cadastro. Todos os servidores do Estado já podem ser beneficiados. O servidor também poderá agendar no site atendimento na central Use Mais e, assim, evitar filas. Para a Superintendente Operacional da Neoconsig, Juliana Selenko, o objetivo da Use Mais é proporcionar um relacionamento mais próximo com os servidores públicos. “Os novos benefícios valorizam o funcionário público, trazendo descontos exclusivos, dando poder de escolha”, afirma Juliana.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias