REFLEXOS DA GREVE

Redução da frota de ônibus na capital chega a 30%

Chega a 30% a redução da frota de ônibus em São Luís. A medida foi tomada após a greve nacional dos caminhoneiros chegar ao 6 dia, com 18 pontos de mobilização no estado

29/07/2013. Crédito: Honório Moreira/OIMP/D.A Press. Brasil. São Luis - MA. Número de assaltos a ônibus este ano já supera todo o ano passado na capital, diz Sindicato dos Rodoviários de São Luis

Chega a 30% a redução da frota de ônibus em São Luís. A medida foi tomada após a greve nacional dos caminhoneiros chegar ao 6 dia, com 18 pontos de mobilização confirmados no estado.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, empresas de transporte da capital estão conseguindo receber combustível necessário. Para isso, foi montado uma força tarefa envolvendo o Governo do Estado, A Secretaria Municipal de Transportes (SMTT), a Agência de Mobilidade Urbana (MOB) e a EMAP, para que a gasolina foi garantida neste fim de semana.

Em Imperatriz

Em Imperatriz a redução chegou a 30% da frota. A medida visa garantir a condição mínima para que sejam mantidos os transportes até a próxima terça-feira, quando o presidente da RATRANS espera que seja normalizado o abastecimento na cidade.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS