ACIDENTE

Mulher colide em poste e bairros ficam sem energia

Equipes da Cemar já se encontram no local realizando o reparo da fiação elétrica que se rompeu com a colisão. A motorista não sofreu graves lesões

Motorista se choca frontalmente contra poste, na Curva do 90, na avenida jerônimo de albuquerque

Reprodução

Um acidente grave registrado na madrugada desta terça-feira, 15, deixou uma condutora ferida e causou transtornos no trânsito e na iluminação pública na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na região do Vinhais, em São Luís.

A motorista que não teve o nome divulgado dirigia um veículo Hyundai modelo HB20. Segundo informações preliminares, ela teria dormido ao volante, se chocando frontalmente contra um poste.

A parte frontal do carro ficou completamente destruída. O poste quebrou ao meio e os cabos da fiação elétrica se romperam.

A mulher foi encaminhada à um hospital particular de São Luís, onde recebeu atendimento e foi liberada sem graves lesões.

Com a colisão, bairros da região do entorno da Curva do 90 ficaram parcialmente sem energia elétrica. Por volta das 10h da manhã, equipes da Cemar estavam no local, realizando o reparo da iluminação e da ligação da energia.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias