Contra alta no combustível

Motociclistas fazem protesto em avenidas de São Luís

Eles reivindicam a redução no preço dos combustíveis e apoiam a greve dos caminhoneiros que chega hoje ao sétimo dia. A manifestação saiu da Forquilha e foi até a Avenida Litorânea

https://youtu.be/orrqS4lcCe8

Em favor da greve os caminhoneiros, motociclistas se unem na tarde deste domingo, 27, em São Luís, e seguem em protesto ao km 6 da BR 135.

Os manifestantes se concentram desde às 14 horas desta tarde em um posto de gasolina no bairro da Forquilha, de onde saíram em comboio para um dos pontos de concentração dos motoristas de caminhão e veículos de carga, próximo à região do bairro do Maracanã.

Eles reivindicam a redução no preço dos combustíveis e apoiam a greve dos caminhoneiros que chega hoje ao sétimo dia.

De acordo com os manifestantes, o grupo saiu por volta das 15h da concentração e fizeram uma pausa próximo ao Aeroporto Marechal Cunha Machado, na entrada de São Luís.

Por volta das 17 horas, já era grande a quantidade de motociclistas que aderiram ao protesto e dezenas de caminhões também começaram a acompanhar o grupo.

Do km 6 da BR 135, os motociclistas seguiram pela Avenida dos Franceses, passando pela Avenida São Marçal e pela Praia Grande. A dispersão ocorreu por volta das 19 horas, na Avenida Litorânea.

A manifestação foi pacífica e não houve tumulto. A polícia militar acompanhou os manifestantes no momento em que passavam pela Avenida Beira Mar.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS