ATENÇÃO!

IFMA Caxias suspende aulas devido impactos da greve

Devido desabastecimento dos postos, a instituição decidiu suspender as aulas até a próxima segunda, 04

Foto: Reprodução

A greve dos caminhoneiros chega ao décimo dia nas rodovias do estado. Na capital, a situação já foi normalizada, mas no interior a população ainda sente os efeitos das paralizações. Devido à falta de combustível que afeta a Região dos Cocais, a direção geral do Instituo Federal do Maranhão Campus Caxias decidiu suspender as aulas até a próxima segunda, 04.

Segundo o instituto, a decisão foi tomada devido a grande quantidade de alunos de outras cidades. Aproximadamente 2 mil alunos de Caxias, Aldeias Altas, São João do Sóter Timon, Teresina, Coelho Neto, Coroatá, Codó, Presidente Dutra, Buriti Bravo, Colinas e Senador Alexandre Costa assistem a aulas no campus.

Apesar do cancelamento das aulas, as atividades administrativas não foram canceladas. “Orientamos que servidores com dificuldades em comparecer ao local de trabalho justifiquem a ausência”, afirma nota.

Cronograma suspenso

A instituição decidiu suspender também o cronograma do processo seletivo para ingresso da Terceira Turma do curso de Especialização em Educação e Ensino de Ciências. Segundo a nota do Instituto, novas datas serão publicadas em edital de retificação posteriormente.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias