PEDRINHAS

Detento morto estava cumprindo prisão preventiva

Elton Costa de Araújo, de 20 anos, estava na Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 3 (UPSL 3) desde fevereiro deste ano

Um detento foi encontrado morto no início da tarde de ontem, 3, em um banheiro da Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 3 (UPSL 3). De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do Maranhão, ele foi identificado como Elton Costa de Araújo, de 20 anos.

Ainda não se sabe as causas da morte do presidiário, que foi encontrado no banheiro do banho de sol da unidade prisional. Ele foi encontrado sem lesões corporais aparentes, logo após o retorno dos presos para os seus respectivos pavilhões.

Uma equipe do Instituto Médico-Legal (IML) esteve no local para fazer a identificação e remoção do corpo, e a secretaria determinou a apuração do caso. As investigações estão sendo conduzidas pela Superintedência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Alguns detentos serão ouvidos pela polícia.

Elton estava preso desde fevereiro deste ano, cumprindo prisão preventiva por Tráfico de Drogas, com mandato expedido pela Delegacia de Polícia Civil do Maiobão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias