IMPERATRIZ

Defesa Civil de Imperatriz oferece atendimento pelo WhatsApp

A partir de agora, o sistema de registro de informações e denúncias podem ser feitos através do aplicativo

Foto: Divulgação

Com objetivo de melhorar e facilitar a prestação de serviços para população, a Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil disponibiliza mais uma ferramenta de comunicação. A partir de agora, o sistema de registro de informações e denúncias podem ser feitos via WhatsApp, pelo número (99) 99152-0832, que funcionará 24h, com sigilo absoluto ao cidadão.

De acordo com o superintendente da Defesa Civil, Josiano Galvão, a ideia é que as pessoas usem o aplicativo para registrar manifestações de diversos tipos. “Nosso objetivo é melhorar os serviços e o atendimento à população, com mais facilidade, agilidade e segurança”, destaca.

Segundo ele, a ferramenta é mais um canal de ligação da Defesa Civil com a população. “A vantagem da ferramenta é a instantaneidade, com recursos de fotos, vídeos e documentos que irão nos ajudar nas ocorrências, na prestação de socorro, denúncias e elogios, entre outras demandas”.

O cidadão também pode procurar diretamente a Superintendência de Defesa Civil, na Rua Rafael de Almeida, nº 600, Bairro São Salvador, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias