FIM DA ANGÚSTIA

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado em Alcântara

As buscas do corpo do adolescente, Felipe da Silva Conceição, haviam sido suspensas na região do Mangue Seco, porém, o corpo foi encontrado por populares em Alcântara

O corpo da última vítima da Pescaria no Mangue Seco foi encontrado no município de Alcântara.

O adolescente Felipe da Silva Conceição, 17 anos, estava desaparecido há 9 dias, quando participava de uma pescaria com mais 5 pessoas na região do Mangue Seco, Araçagi.

Os 6 pescadores foram arrastados pela correnteza enquanto pescavam de tarrafa.

A reportagem em contato com o Coronel Célio Roberto, do Corpo de Bombeiros do Maranhão, confirmou que Felipe foi encontrado por populares em Alcântara.

“Aconteceu o que esperávamos. As buscas na região haviam sido suspensas, mas já havíamos feito todos os procedimentos necessários para encontrá-los e imaginamos que uma corrente teria levado o corpo do jovem.”, informou o coronel.

Populares acharam o corpo e o IML fez a remoção do corpo para reconhecimento da vítima. “Nesses casos, nós fazemos um levantamento com todos os desaparecidos e entramos em contato com a família. O IML fez a remoção do corpo para São Luís e a família de Felipe fez o reconhecimento do corpo por conta da roupa que o adolescente estava vestindo”, explicou o coronel.

Uma das maiores dificuldades para encontrar o corpo de imediato foram as correntes marítimas da região.

Outros Resgates

No mesmo dia do acidente, foram resgatados com vida João Carlos da Silva Conceição, 17 anos, Denilson Oliveira Ribeiro, 16 anos, e Carlos Antônio da Conceição, 40 anos. José de Ribamar de Sousa, 45 anos, foi encontrado em óbito.

Na manhã do último domingo, 13, foi localizado por volta de 8h o corpo da segunda vítima, Lucas Freire Veras Barbosa, 15 anos, desaparecido desde o episódio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias