VAI BRASIL!

Comércio de São Luís começa a entrar no clima de Copa do Mundo

A procura dos acessórios verde e amarelo ainda é tímida. Mas a tendência é aumentar com a proximidade do início o Mundial

Reprodução

Faltando menos de um mês para a Copa do Mundo Rússia 2018, as lojas do Centro do capital maranhense já começaram a entrar no ritmo da seleção Brasileira. Na última segunda-feira,14, o técnico Tite anunciou os jogadores que defenderão o Brasil no Mundial, dando a largada para a preparação para mais uma Copa.

Deusa Amaral, subgerente da loja Cantinho Doce na Rua de Santana, destaca que a empresa entrou em clima da Copa desde o mês de abril. “Já estamos há quase um mês no clima verde e amarelo”, informou Deusa.

Ainda segundo a colaboradora, o movimento ainda segue tímido, porém normal. A tendência é que fique mais frenético nos próximos dias” No momento as pessoas chegam em sua maioria para fazer orçamento de decoração. Quanto mais próximo da Copa, maior o movimento”,  concluiu.

Itens mais procurados

Entre os acessórios mais procurados estão Vuvuzela, Chapéu, buzinas, réplicas da sonhada taça da Copa e itens de decoração como bandeirolas, bandeira para carro e acessórios para festas infantis. O valor dos itens varia de R$2,90 até R$30.

Réplicas das camisas da Seleção Brasileira já são vistas no mercado informal de São Luís

Mercado informal

No mercado informal da Rua Grande e Rua de Santana, já é possível observar  uma leve movimentação dos vendedores informais, com réplicas das camisas oficiais da Seleção Brasileira.

Copa do Mundo Rússia 2018

A Copa do Mundo inicia no dia 14 de junho e se estende até 15 de julho. O Brasil vai estrear no campeonato no dia 17 de junho, às 15h, contra a Suíça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias