COLISÃO

Acidente grave deixa uma morta e um ferido na Região Tocantina

Uma mulher teria invadido a contramão e se chocando contra um carro, na BR 010, próximo ao município de Governador Edison Lobão

Reprodução

Uma colisão frontal registrada no final da tarde deste domingo na BR 010, próximo ao município de Governador Edison Lobão resultou na morte de uma mulher de 55 anos e um jovem de apenas 20 anos ficou gravemente ferido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 17h30, quando na altura do km 243, da BR 010, a condutora de uma motocicleta Honda invadiu a contramão de direção e se chocou frontalmente com um veículo Fiat Strada.

Na picape, haviam o motorista e dois passageiros, um deles, um jovem de 20 anos, que teve ferimentos graves por não estar utilizando cinto de segurança no momento do acidente. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao hospital.

Os outros dois ocupantes não ficaram feridos. Ao chegar no local, a PRF submeteu o condutor ao teste do etilômetro que não acusou ingestão de bebida alcoólica.

A mulher condutora da motocicleta não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

A PRF apura quais as razões do grave acidente. De acordo com estatísticas, a maior parte dos acidentes com óbitos e lesões graves em rodovias da Região Tocantina envolvem motocicletas.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS