BAIRRO DE FÁTIMA

Oito pessoas são presas suspeitas de comandar tráfico

Segundo a polícia civil, o bando era responsável por grande parte da venda de drogas no Bairro de Fátima e região

Reprodução

A Polícia Civil, coordenada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), em parceria com a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), prendeu na manhã desta terça-feira, 10, no Bairro de Fátima, oito pessoas suspeitas de constituírem grupo de traficantes ligados a uma facção criminosa.

A ação de busca e apreensão capturou Thayson Luís Nunes Silva (23), Ailton César Santos Dos Anjos (38), Vagno Da Silva Sousa (40), Vulgo “Vaguinho”, Júlio César Dos Santos Costa (38), Lailson De Jesus Rodrigues Soares (38), Cesário Santos Costa (42), Robenilson Dos Santos (29) e Tatiane Martins (35). A Seic já vinha investigando o bando que era responsável por grande parte das vendas de drogas na região.

Junto com os suspeitos foram apreendidos 2kg de crack, droga avaliada em cerca de R$40.000,00, algumas porções de maconha, um revolver de calibre .38 com munições, telefones celulares, jóias e quantia de dinheiro em espécie.

Após as formalidades legais, os indivíduos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário Estadual, onde permanecerão à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias