TRANSTORNOS

Chuva deixa pontos alagados e trânsito parado em São Luís

Os ludovicenses se depararam com fortes pancadas de chuva com trovoadas na manhã desta segunda-feira, 16. Previsão é de mais temporal

A manhã desta segunda-feira, 16, é marcada por fortes chuvas que causam transtornos no trânsito de São Luís. Algumas das principais vias da cidade estão alagadas, o que ocasiona lentidão no trânsito e problemas para motoristas e pedestres.

Na Avenida dos Portugueses, no Bacanga, a fila de carros congestiona toda a via da altura da Universidade Federal do Maranhão até a barragem, no sentido Centro.

Nas avenidas João Pessoa, Africanos, Franceses, Jerônimo de Albuquerque, Holandeses e Camboa, o trânsito também é lento.

Já a Avenida Colares Moreira, no Renascença, encontra-se totalmente alagada. Imagens mostram pedestres tentando atravessar a via com a água chegando a cobrir os canteiros e quase atingindo os pontos de ônibus.

A previsão do tempo para esta segunda-feira é de mais chuvas e tempestades com trovoadas, com temperatura mínima de 24 °C e máxima de 29°C. Para o resto da semana, a meteorologia também prevê chuvas com trovoadas, exceto na quinta-feira, com tempestades isoladas.

Leia também:

Mande suas imagens para o WhatsApp de O Imparcial (98) 99202-1101

Veja as imagens:

Próxima »1 / 8
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias