Oportunidade

Inscrições para concurso de estágio do MPMA são prorrogadas

Os interessados poderão inscrever-se agora no período de 12 a 22 de maio e não será cobrada taxa de inscrição; saiba como se inscrever

Foram prorrogadas as inscrições do processo seletivo para admissão e formação de cadastro de reserva de estudantes em estágio não obrigatório no Ministério Público do Maranhão. Os interessados poderão inscrever-se agora no período de 12 a 22 de maio. Não será cobrada taxa de inscrição.

Contudo, a Comissão do Processo Seletivo informou que os atos já realizados estão confirmados, inclusive as inscrições efetuadas no prazo anteriormente previsto.

O edital do certame foi republicado para acréscimo do item 3.5.2, que trata do coeficiente de rendimento para estudantes com deficiência mental. A medida foi adotada em atendimento a pedido de impugnação, tendo como base a hipótese prevista no inciso IV, do artigo 4º do Decreto nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999.

A comissão esclarece, ainda, que os candidatos já inscritos terão acesso ao sistema, podendo alterar dados, acrescentar ou substituir documentos anexados.

VAGAS

Em São Luís, existem vagas de estágio para as áreas de Administração (5), Biblioteconomia (1), Comunicação Social – Jornalismo (1), História (1) e Serviço Social (1). Há, ainda, 10 vagas disponibilizadas para alunos dos cursos profissionalizantes de Eletrônica, Informática e Eletrotécnica.

As cidades de Paço do Lumiar, Carolina e Codó contam com uma vaga, cada, para estudantes de Direito. Em Coroatá, foi disponibilizada uma vaga para Direito e outra para Administração. Em Barra do Corda, existem duas vagas para Administração.

Há vagas, ainda, para a área de Direito nas cidades de Timon (6), São José de Ribamar (2), Estreito (2), Balsas (4) e Açailândia (3).

Veja a íntegra do edital 01/2017 republicado

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias