Seja sexy!

5 dicas para você despertar o seu lado mais sensual

Aproveitamos a passagem da sex coach Tarciana Chuvas por São Luís para pegar umas dicas de como seduzir o parceiro ou a parceira da melhor forma

Reprodução

Muita gente tem a sorte de nascer com o famoso sex appeal. Outros tentam daqui, tentam dali, se esforçam para chamar atenção do parceiro ou da parceira de um jeito mais sensual. Por isso, para não ter erro, O Imparcial conversou com a sex coach Tarciana Chuvas, que esteve em São Luís para uma apresentação, para separar cinco dicas para você despertar o lado mais sensual que existe em você:

1. Fazer as pazes com o espelho

“Essa é a primeira dica que funciona. Sem ela, não existe mais nenhuma outra dica, porque enquanto a mulher achar que a sensualidade vem de um corpo perfeito, ela não vai sair da ‘ostra’ dela. Por isso, se a pessoa não gostar do que está olhando, muda o que é possível e aceita o que não dá”, diz Tarciana.

2. Conhecer o próprio corpo

“A mulher não sabe ter prazer porque ela não conhece o próprio corpo. Ela não se toca, não fica a vontade com a questão da masturbação. Sem esse toque, ela não vai se conhecer o suficiente para ter prazer. A mulher tem que se conhecer, porque se ela não sabe, não tem como ela dizer para o parceiro o que ela gosta que ele faça”, indica.

3. Treinar danças

“Qualquer tipo de dança faz a pessoa treinar o rebolado, a sensualidade, a feminilidade. O corpo precisa ser treinado. O que não é mexido atrofia. Então, a dança é uma preliminar do sexo e eu preciso que o corpo funcione. É interessante treinar dança com ou sem o objetivo de strip-tease”, aconselha.

4. Treinar sensualidade sozinha

“Sabe o que eu vejo de errado no objetivo da mulher em querer ser sensual? Ela procura meus cursos querendo dicas de como agradar o parceiro. Está errado. Ela não pensa nela. A mulher precisa aprender para ter prazer, porque o parceiro sempre fica louco quando a mulher tem prazer”, observa Tarciana.

5. Pompoarismo

“Aprender pompoarismo é interessante. Essa é uma técnica milenar de exercícios íntimos. É importante porque um strip-tease acaba em cinco minutos, uma massagem acaba em uma hora, mas o pompoarismo vai ficar com você para sempre. Eu treino pompoarismo para ele me dar saúde íntima, aumento de lubrificação natural, sensibilidade e desejo sexual”, orienta.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias