Canal maranhense 'Milho Verde'

‘Nos inspiramos no Porta dos Fundos’, diz donos do canal Milho Verde

Intitulado “Milho Verde”, o projeto possui quatro mentores, que estiveram em O Imparcial para participar de uma entrevista ao vivo nas redes sociais

Leonardo Mota, Raysa Guimarães, Carina Andrase e Verônica Teles

Um dos benefícios da internet é o espaço que disponibiliza para os mais diversos tipos de conteúdo. Sabendo disso, um grupo de estudantes de Rádio e TV usou um trabalho acadêmico como ponta pé inicial para a criação de um canal com esquetes no YouTube. Intitulado “Milho Verde”, o projeto possui quatro mentores, que estiveram em O Imparcial para participar de uma entrevista ao vivo nas redes sociais.

“A ideia surgiu de um projeto que fizemos na faculdade de Rádio e TV. Nós estudamos juntos e nesse trabalho tivemos a ideia de satirizar as telenovelas brasileiras. Esse não foi o tema do primeiro vídeo oficial do Milho Verde, mas foi de onde surgiu a ideia”, explicou Leonardo Mota, um dos fundadores do projeto, ressaltando que o nome do canal não tem uma justificativa. “Foi aleatório”, explicou.

Durante a entrevista, Raysa Guimarães explicou que a equipe do projeto é colaborativa e a participação de pessoas de fora do projeto sempre é bem vinda. “Geralmente, amigos e conhecidos ajudam com ideias, se oferecem para participar. É um projeto colaborativo e a ajuda das pessoas é importante”, disse.

Inspirados pelo canal “Porta dos Fundos”, a turma do “Milho Verde” ainda não sofre nas mãos de haters como o canal que os inspirou, mas já possuem uma posição firme sobre o assunto. “Existem os haters e as pessoas que fazem críticas construtivas. As críticas construtivas, como ‘ah, essa luz está ruim’, sempre são válidas. Mas, infelizmente, existem pessoas que criticam por criticar”, lamentou Verônica Teles.

Veja a entrevista completa no vídeo abaixo ou direto na página de O Imparcial no Facebook:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias