CASO MARIANA COSTA

Prisão preventiva de Lucas Porto é homologada

A defesa de Lucas tentou o relaxamento da prisão em flagrante sob a alegação de que não foram anexadas nos autos as imagens do circuito de TV do condomínio onde Mariana residia

Foi homologado na tarde dessa segunda-feira,14, pela juíza Andrea Maia a prisão preventiva de Lucas Porto, empresário suspeito de ter assassinado a publicitária Mariana Costa.
A defesa de Lucas tentou o relaxamento da prisão em flagrante sob a alegação de que não foram anexadas nos autos as imagens do circuito de TV do condomínio onde Mariana residia.
Apesar da alegação do advogado do empresário, a juíza manteve a prisão alegando que o próprio suspeito confirmou ter passado no local do crime.
Nas imagens de câmeras do prédio da vítima, Lucas aparece entrando no apartamento e saindo 40 minutos depois. Ele corre pelas escadas. Estava suado e balançava a cabeça em sinal negativo, demonstrando nervosismo. Ele também apagou diversos contatos e conversas do celular e também o histórico de localização.
O crime
Mariana Costa era sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney, e foi encontrada na noite desse domingo,13, em sua residência, no Turu, com sinais de asfixia.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias