O Sindicato dos Rodoviários do Maranhão informa que o ataque a um ônibus na Avenida Kennedy, que resultou em três pessoas feridas, será discutido entre a categoria, e que providencias serão tomadas, visando, principalmente, a segurança dos motoristas, cobradores e passageiros.
Segundo os rodoviários, um motorista se machucou nas pernas, um passageiro se feriu levemente e a cobradora sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau.
O presidente da entidade, Isaias Castelo Branco, está prestando toda a assistência aos trabalhadores feridos, acompanhando de perto o atendimento deles na unidade de saúde. Felizmente nenhuma das vítimas corre risco de morte.
Por O Imparcial