PARALISAÇÃO

Sem acordo com a Fenaban, greve dos bancários continua

Bancários e Fenaban continuam negociação nesta quarta-feira. A Fenaban propôs um novo modelo de acordo, com validade de dois anos (2016 e 2017)

A greve dos bancários continua por tempo indeterminado em todo o país. Na rodada de negociação realizada na noite de ontem, a Fenaban propôs um novo modelo de acordo, com validade de dois anos (2016 e 2017). 
Diante da proposta controversa, a negociação foi suspensa e será retomada para mais debates nesta quarta-feira, dia 28, a partir das 15h, em São Paulo.
Durante a negociação, os bancários voltaram a cobrar uma proposta que contemple emprego, saúde, vales, creche, piso, igualdade de oportunidades e segurança.
No 24º dia de greve, 13.449 agências e 36 centros administrativos tiveram as atividades paralisadas. O número representa 57,5% agências de todo o país, um recorde para a categoria.
No Maranhão, a adesão à greve ocorre em São Luís e no interior do Estado. Ontem, dia 27, os bancários realizaram atos públicos no Renascença, importante corredor financeiro da Capital.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias