PRISÕES

Polícia prende foragidos da justiça na Forquilha, Vila S. José e no Bequimão

A Polícia Civil do Maranhão prendeu três pessoas suspeitas de crimes em São Luís e interior

A Polícia Civil do Maranhão prendeu três pessoas suspeitas de crimes em São Luís e interior. O primeiro foi um mandado de prisão cumprido contra o foragido da Justiça identificado por Cláudio José Sanches Barros, 34 anos. Ele foi preso no bairro da Forquilha.
A sua prisão foi por conta de um homicídio contra a vida de Francisco Carlos Costa Freitas, ocorrido no ano de 2011, no município de São José de Ribamar. O crime foi cometido por conta da vítima ter contraído uma dívidas de drogas. Outras investigações apontam ainda que Cláudio Barros estaria envolvido ainda com o tráfico de drogas no bairro dos Vinhais.
Vila São José
A polícia deu cumprimento ao mandado de prisão Preventiva em desfavor de José do Rosário Verde da Silva. Sua prisão aconteceu, no bairro da Vila São José, em Paço do Lumiar, por ele ter envolvimento com o trafico de entorpecentes na região. José do Rosário era foragido de Humberto de Campos.
Bequimão
No bairro do Bequimão foi efetuada a prisão de Rafael Yuri Araújo Pereira, 25 anos. Ele foi preso pelo crime de roubo qualificado. As informações dão conta que o mesmo estava na companhia de dois elementos, os quais assaltaram uma residência localizada no bairro do Bequimão. Rafael Yuri Araújo Pereira já fora condenado há 10 anos de reclusão pelo crime de roubo qualificado e estava em regime aberto.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias