INVESTIGAÇÃO

Polícia identifica homem assassinado em Imperatriz

Fernando Conceição Silva, de 30 anos, foi morto a tiros quando foi atender a porta

A Polícia Civil identificou o homem morto a tiros na porta de casa no Parque Sanharol, na periferia de Imperatriz, por volta das 16h, de quinta-feira, dia 1º. A vítima é Fernando Conceição Silva, de 30 anos.
De acordo com testemunhas, dois homens numa motocicleta pararam na porta da casa de Fernando e um deles o chamou pelo nome. O rapaz foi morto a tiros quando foi atender a porta. O corpo da vítima caído na calçada em direção a porta indica que a vítima, ainda, tentou fugir do local ao perceber a emboscada fatal.
Como ocorre em todas as ocorrências de homicídio, a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), instaurou inquérito policial, com prazo regular de 30 dias prorrogáveis por mais 30 dias, para apurar a autoria e motivação do assassinato.
O delegado titular da DHPP, Praxisteles Martins confirmou a identificação da vítima. Não há informações complementares sobre a vida pregressa do homem vítima de assassinato.
Tentativa de homicídio 
Em cerca de uma hora e meia após a execução de Fernando, uma tentativa de homicídio foi registrada também em Imperatriz. A vítima, que ainda não foi identificada, teria sido alvejada com quatro disparos de arma de fogo.
O homem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para Socorrão Municipal. O estado de saúde do rapaz é grave.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias