HOMICÍDIO

Homem que matou jovem a tijoladas é preso

Homem que matou cruelmente jovem a tijoladas é preso. A motivação do crime foi vazamento de vídeo amoroso durante relação homosexual

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 16 Delegacia Regional de Bacabal, prendeu em flagrante Francisco de Sousa Nascimento, o “Neguinho da Odete”. O preso é suspeito de ter assassinado brutalmente Davi Sousa Lima, de 20 anos, no dia 5 de setembro, no município de Bom Lugar.
Durante interrogatório, Neguinho da Odete” revelou ter relacionamento amoroso com a vítima e devido à existência de um vídeo íntimo do casal, gravado com a autorização de ambos, ter sido divulgado para alguns moradores da região, Francisco de Sousa revoltou-se com a especulação de ser homossexual, planejando o homicídio.
Como aconteceu o assassinato
No dia 5, Neguinho, juntamente com a pessoa apontada pelo nome de “Michel”, convidaram a vítima para manterem relações sexuais em um terreno vazio. Após o ato sexual, Francisco e Michael decidiram cometer o homicídio, onde Michel segurou Davi e Neguinho o enforcou até que a vítima desmaiasse. Ao constatarem que a vítima ainda respirava, os agressores passaram a deferir golpes na região da cabeça da vítima utilizando tijolos, até Davi entrar em óbito.
Após assassinarem Davi, os dois arrastaram o corpo da Vítima até próximo à uma árvore, deixando sobre o corpo o aparelho celular da vítima totalmente danificado.
Prisão aconteceu em Marajá do Sena
A Polícia Civil e a Polícia Militar imediatamente iniciaram as buscas. Francisco foi encontrado pela guarnição da Polícia Militar na cidade de Marajá do Sena, durante uma tentativa de fuga em um caminhão.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias