TRAGÉDIA

Homem é morto por bandidos ao tentar defender família

Homem é morto por bandidos ao tentar defender família. O caso aconteceu no bairro do Tibirizinho. Polícia já identificou os bandidos

Um caso triste de violência terminou com a morte de um pai de família, que perdeu a vida tentando proteger os parentes. O caso foi registrado na madrugada da segunda-feira (26), no bairro do Tibirizinho.
Seis bandidos armados invadiram uma casa exigindo dinheiro das pessoas que estava no local. No momento do crime estavam mãe e filho: Loide Vieira da Costa, de 57 anos, e Givaldo da Costa Teixeira, de 35 anos.
Bandidos exigem presença do marido
Em seguida, os bandidos ordenaram que Loide telefonasse para o marido, Ivaldo Mendes Teixeira, de 62 anos, que chegou ao local rapidamente. Ao se deparar com a situação, ele entrou em luta corporal com alguns dos invasores e acabou morto a tiros.
Momento em que a esposa e o filho tentaram fugir, mas Ivaldo caiu ao ser baleado na cabeça. A polícia chegou ao local, minutos depois, mas os bandidos conseguiram fugir. A vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu e morreu. Dois suspeitos do crime já foram identificados pela polícia.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias