ROUBO E MORTE

Adolescentes são apreendidos e confessam crime

Os suspeitos foram encontrados arma, munição deflagrada e dinheiro, além de uma moto com o chassi raspado e sem placas

Policiais militare lotados no 21º Batalhão, do CPAM III, apreenderam dois adolescentes suspeitos de assalto e assassinato, no último domingo (11).
De acordo com informações policiais, a guarnição da PM recebeu denúncia de que dois homens em uma moto estariam roubando e disparando tiros nas proximidades do Residencial Ribeira, no Maracanã.
Ao chegarem no local, os policiais foram informados que a dupla teria fugido em direção à BR-135. Buscas foram realizadas e os garotos, de 16 e 17 anos, foram apreendidos nas proximidades da Estrada Velha, na Vila Esperança.
Com os suspeitos foram encontrados arma, munição deflagrada e dinheiro, além de uma moto com o chassi raspado e sem placas.
Confissão de execução
Durante interrogatório preliminar, os garotos revelaram ser integrantes de uma facção criminosa e que além do roubo que cometeram, também “acertaram as contas com um rival”.
A vítima foi Raimundo de Jesus Araújo Neto, 28 anos, assassinado a tiros, no Residencial Ribeira. Os PMs foram ao local e constataram a veracidade do fato ao encontrarem o corpo do rapaz. Os menores foram encaminhados e apresentados na Delegacia da Cidade Operária (Decop) para as providências cabíveis ao caso.
Material apreendido
– 1 revólver calibre 38
– 1 moto CG preta, sem placa e com chassi raspado
– 4 aparelhos de celular
– R$ 133
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias