CIDADE OPERÁRIA

Adolescente confessa ter atirado em vítima durante assalto

Garoto de 17 anos confessa ter atirado em mulher durante assalto na Cidade Operária. A vítima morreu após ser atingida na cabeça

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de ter assassinado uma mulher, no bairro da Cidade Operária, na última quarta-feira (14), durante assalto. O rapaz teria confessado a autoria do crime durante abordagem policial.
PMs lotados no 6º Batalhão iniciaram buscas após receberem informações do crime e características dos suspeitos. A captura do garoto de 17 anos aconteceu na feirinha da Avenida Brasil, bairro cidade Olímpica. Os policiais localizaram o adolescente. Durante revista, o rapaz estava de posse do aparelho de celular da vítima, além de drogas e itens utilizados para a venda de entorpecentes. O mesmo relatou que efetuou os disparos contra a vitima e que estava em companhia de outra pessoa, que era inimigo da Leidiana.
O garoto revelou que a arma utilizada no latrocínio foi fornecida pelo comparsa do adolescente. O garoto foi encaminhado para a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop) para as providências cabíveis ao caso. O segundo suspeito já foi identificado e buscas estão sendo realizadas com objetivo de capturá-lo.
Como aconteceu o latrocínio
A vítima, Leidiana Gomes Saraiva, de 31 anos, era balconista de farmácia, e se deslocava pela unidade 105 da Cidade Operária, quando foi abordada por duas pessoas em bicicletas, por volta das 22h, do dia 14.
Os bandidos anunciaram o assalto e após o delito efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram a vítima na região da cabeça de leidiana. ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, onde não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois.
Material apreendido
– 1 aparelho de celular
– 130g de maconha
– Papel filme utilizado para embalar droga
– 1 Relógio de pulso marca Condor
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias