RELIGIÃO

Líderes messiânicos visitam O IMPARCIAL

Atualmente a Igreja messiânica conta com mais de 500 unidades religiosas em todo Brasil e nove delas estão no Maranhão

Representantes da Igreja Messiânica visitaram a sede do jornal O Imparcial, na tarde desta terça-feira, 30, para apresentar um pouco de suas crenças e fé. Os ministros Francisco Trianon e Paulo Garcez responsáveis pelas regionais; São Luís e Piauí foram recebidos pelo diretor presidente Pedro Freire.
A igreja Messiânica foi fundada em 1935 no Japão, e sua proposta principal é a construção do paraíso na terra, um mundo sem doenças, misérias e conflitos, criando e difundindo uma civilização religiosa que se desenvolva lado a lado com o progresso material.
Atividades voltadas à arte, agricultura e meio ambiente são desenvolvidas pela igreja para que seu tripé de fundamentação possa alcançar fieis e não fieis. “O Principio básico da igreja é o habito de praticar amor ao próximo. Voltar o homem a ter uma natureza divina, e poder transformar os pontos negativos em positivos”, disse Francisco Trianon.
Atualmente a Igreja messiânica conta com mais de 500 unidades religiosas denominada de “Johrei Center” em todo Brasil dessas nove unidades estão no Maranhão, com quase oito mil seguidores.
O presidente de O Imparcial expressou a admiração pela religião, e parabenizou a metodologia utilizada pela igreja no País. “É admirável atuação da igreja na sociedade. Com uma visão de melhorar as pessoas, dar oportunidades a todos sem fazer acepções. Quero deixar aberto as portas do jornal para que a igreja possa desenvolver artigos e suas publicações.
No dia 7 de setembro a sede da Igreja Messiânica, localizada Avenida dos Franceses, 567, no bairro Vila Palmeira, em São Luís, será reinaugurada com um programa para mais de sete mil convidados.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias