Na última quinta-feira, dia 30, o juiz da 2ª Vara Federal, José Magno Linhares Moraes, decidiu suspender o uso da tornozeleira eletrônica pela ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite.
Segundo o magistrado, o monitoramento causou prejuízo de ordem moral a Lidiane Leite e a restrição lhe impedia de conviver com os familiares. O juiz substituiu o monitoramento eletrônico pela medida cautelar de recolhimento domiciliar.
A ex-prefeita terá que se recolher a partir das 20h até às 6h; terá ainda que comparecer mensalmente na Comarca de Bom Jardim; está ainda proibida de se deslocar até a Prefeitura e de se ausentar da cidade sem autorização judicial.


Por O Imparcial