OPÇÕES

Colônia de férias garante diversão e novos aprendizados

O DB IN Férias oferece atividades para brincar, conhecer e explorar através das Artes, Oficinas de Dança, Jogos Dramáticos, e outros

Dez em cada dez mães tem uma grande preocupação sempre que chega o mês de julho e com ele as férias da garotada. O que fazer para ocupar o tempo dos baixinhos de forma segura e divertida?
Deixá-los dormir muito, comer besteiras vendo TV ou mesmo passar o dia inteiro à frente do celular, tablet ou computador definitivamente não são as melhores opções para as férias; pois causam grandes prejuízos à rotina e à dieta das crianças. E para os pais que trabalham fora, tem ainda a questão da segurança, pois a maioria dos acidentes graves com crianças – queimaduras, fraturas e torsões – se dão dentro de casa mesmo segundo comprovam pesquisas médicas.
A melhor solução portanto, é ocupar a garotada com atividades lúdicas e monitoradas de perto. E uma opção sempre interessante é a Colônia de Férias Dom Bosco Integral, que está acontecendo até o dia 29.07 na sede do Colégio Dom Bosco, sempre das 13h às 17h30.
Crianças de 02 a 07 anos podem participar, mesmo aquelas que não são alunas do Dom Bosco. E o melhor, os pais podem optar pela programação completa, semanal ou apenas diárias, com pagamento na hora, no cartão de crédito. Não há necessidade de reservas antecipadas.
O DB IN Férias oferece atividades para brincar, conhecer e explorar através das Artes, Oficinas de Dança, Jogos Dramáticos, Circuitos, Construção, Oficina de Música e Ciência & Natureza. A cada semana, um tema: Esportes & Lazer (Até 08.07); Brincadeiras de Verão (11 a 15.07); Brincadeiras Tradicionais (18 a 22.07) e Oficinas de Criatividade (25 a 29.07). Tudo acompanhado de perto por uma equipe de professores especializados em educação infantil.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias