A Região Metropolitana de São Luís, registrou cinco homicídios do dia 23 até a manhã desta sexta-feira, dia 24.
Uma vítima ainda não identificada foi morta na Vila Magnólia; Adair José foi morto por arma de fogo no Parque Araçagy; Jhonatan Ferreira de Lima, após ser baleado foi conduzido ao hospital, não resistiu e foi a óbito; a quinta vitima foi Ruan Gabriel Marinho, morto por arma de fogo.