POLÍCIA

Adolescente mata músico por dívida de R$ 500 em Coroatá

De acordo informações da Polícia, o adolescente teria sido motivado a cometer o crime por uma dívida que a vítima tinha com o suspeito

Bandido

Policiais militares da cidade Coroatá apreenderam um adolescente de apenas 15 anos, sob a suspeita de ter assassinado o tecladista Antônio César Farias Filho, que tocava na banda local – Forró Conquista.

O corpo do músico foi encontrado por populares em sua residência, no bairro da União, mutilado a golpes de facão. O crime chocou os vizinhos e amigos do tecladista, que segundo informações da polícia, a vítima ainda teria tentado se defender, protegendo a cabeça com o braço, mas teve o membro quase decepado, assim como o pé esquerdo.
A motivação para ao crime, seria uma dívida de R$ 500 que o suspeito teria ido cobrar. Militares que efetuaram a apreensão do menor disseram que o garoto é perigoso, e já havia tentou matar outra pessoa em Coroatá, utilizando uma arma de fogo. Ele foi ouvido, em companhia de três Conselheiros Tutelares, na delegacia da cidade.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias